sexta-feira, 1 de maio de 2009

Varicela

Ola,bom dia.
Benvindas ao meu cantinho.
Como ja vos tinha dito,o meu filho tem andado com varicela,mas esta muito melhor,graças a deus.
No dia 23 deste mes fui com ele a urgencia do Hospital Santa Maria,fizemos a inscriçao e como é obvio vim esperar com ele para a rua porque na sala de espera estavam mais meninos,apesar do senhor que nos fez a inscriçao ter nos mandado para a sala!!!

Passado um bom bocadinho la fomos a triagem,quem entrou com ele foi o meu marido,e mais uma vez mandaram nos para a sala de espera,la viemos entao para a rua.
Passado mais ou menos uma hora hora e meia fomos atendidos pela doctora,uma senhora muito simpatica e profissional.

O meu marido disse que eu estava gravida e ela logo tratou de entrar em contacto com a obestetricia e la me marcaram uma consulta no dia seguinte as 8h30 com a doctor Luisa Pinto.
Tambem muito simpatica,pesaram me mediram me a tensao e nao é que engordei 1,200 kg em dois dias!!!! A pois é vai ser de muito alimento lol lol
Bom continuando esta consulta era uma consulta de alto risco,a doctora la explicou quais os sintomas que eu iria acontecer se apanhasse a varicela,o que devia fazer e o que podia acontecer ao bebe. Depois passou uma analise para ir fazer ao instituto doctor Ricardo Jorge de urgencia,e la fui eu,foi uma carga de trabalhos para descobrir onde aquilo era mas la dei com o sitio, lol

Fiz a analise e fui trabalhar o enfermeiro que me atendeu disse para ligar as 15h que um dos resultados ja estaria pronto e que o outro so esta na proxima semana,e eu as 15h liguei e ouvi uma optima noticia,a senhora disse para eu ficar descansada porque ja devia ter tido a doença e nao me devia recordar. yupi yupi yupi

Agora é so esperar pelo outro resultado e dia 8 de maio tenho novamente consulta com a doctora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário