sábado, 30 de maio de 2009

De volta


Ola queridas leitoras do meu blog,sei que tenho andado desaparecida!!!

Tenho estado de baixa,a primeira baixa foi de 12 dias fiquei de baixa porque fiquei com o colo do utero descaido e podia abortar por tar gravida de tao pouco tempo.

A segunda baixa é de 14 dias,acaba agora dia 3 de Junho,estou de baixa porque nao aumento de peso,antes pelo contrario so diminuo,tive consulta dia 20 e pesava 50 kilos ou seja desde a minha consulta anterior emagreci 900 gramas.
Mas fui a dois dias atraz a farmacia para me pesar,e se a balança nao me engana estou com 51,800kg ( yupi) engordei bem desde o dia 20!!!

No dia 21 fiz a minha primeira ecografia,na ecografia marcou que estava dev 9 semanas e 4 dias, e esta tudo bem,o bebe mexeu-sse e ouviu-sse o coraçaozinho.

De momento estou com 10 semanas e 6 dias!!!

Vou deixar aqui a ecografia digitalizada para verem.

Beijinhos

Um comentário:

  1. Bom dia,

    Sabe-me dizer onde a dra Luisa Pinto do Hospital Santa Maria, dá consultas no privado...por causa de uma gravidez de alto risco

    o meu mail é fernandapintomachado@hotmail.com

    OBRIGADA

    ResponderExcluir