sexta-feira, 17 de abril de 2009

BOA TARDE

Ola amiguinhas,ja a muito que nao vinha ca escrever nada.
Ainda continuo de ferias mas estou quase a comecar a trabalhar e ja dia 19.
Pois e meninas,no dia 15 fui contar ao medico que desconfiava que estava gravida e ele la me passou uma analise para fazer no laboratorio do posto medico,e la fui eu marcar.
Como ja passava das 11h da manha marcamos a analise a urina para o dia 16,e la fui eu ontem entregar a urina,o resultado veio hoje!!!!!
La estava eu no posto medico eram 8h45,fui la antes de levar a minha filhota a escola.
E o resultado........POSITIVO
Pois e uma mulher consegue logo sentir que vai ser mae.
De seguida fui ao planeamente la a enfermeira me marcou consulta para ela no dia 21 as 11h30 , e tenho consulta com o meu obestreta doctor Joao Pinto no dia 22 as 10h30.
Mas tenho mais umas analises que amanha dia 18 vou ter que fazer 3 paginas xeias de analises para fazer,estou e desejosa pela ecografia.

Beijinhos a todas e ate a proxima.

Beta

Nenhum comentário:

Postar um comentário